segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Brega de Leila Fest




"O Brega ficou famoso,
Vinha gente das colinas..."

(O Brega de Leila - Zéu Brito)



E foi exatamente assim. Depois de levarmos o 1º lugar na I Mostra de Vídeo de Ilhéus-Ba, resolvemos comemorar. No último sábado, na República da Luz Vermelha, o Brega de Leila aconteceu novamente. Decoração, luz vermelha, muita música e bebida, gogoboys, salto alto, meia arrastão e cinta-liga. Lá estava eu, vestida de "Leila" (a dona do brega), chegando ao local em alto estilo. Com direito a música tema, gogoboys acompanhantes, aplausos, gritos e assobios. O mundo clamava por mim:
"Leila! Leila! Leila!"
"Gostosaaaaaaaaaaa!!!"
\o/





Primeiro a recepção. Como boa dona de brega que sou, fui cumprimentar meus clientes assíduos e os novatos. Minhas meninas? Estavam LINDAS! Alto nível. Francesas, espanholas, americanas, dinamarquesas, mexicanas e minhas queridas "Gabrielas". Todas lindas!
As performances. Primeiro os meninos, dando "SHOW" de sincronia e sensualidade dançando YMCA. Depois nós, meninas. Eu, A Pecinha de Lego, Anabelle e a Barbie Malibu. O rebolation, as chicotadas e os selinhos levaram a galera à loucura. CAUSAMOS.
Daí em diante foi só alegria. Veio gente das colinas e o brega ficou lotado. Deu de tudo naquele ambiente.

Obrigada meninos da Oxiúrus Produções, por confiarem no meu taco e na minha cara de pau para representar Leila. Meu IBOPE anda lá em cima.
Às pessoas que votaram no nosso vídeo e por conta disso, viabilizaram nossa noite boêmia.
Às pessoas que me acudiram na hora que eu caí da escada.
E a Zéu Brito, por existir.


17 comentários:

Hencafil disse...

foi verdadeiramente um sucesso! Leila botou pocando.. e realmente o brega cresceu..e hj tem 19 filiais. .e todas são muito legais! =D

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

pooooooooooxa
perdi essa festa, esse oba, oba! esse bunda lêLÊ?!
aff vou organizar uma excursão com Halisson para visitar o brega de Leila!
aff ....

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que vc pulou a parte em que eu fiquei bebada e beijei a festa quase toda.
rs.

Bom, é isso.
Foi um sucesso.
Mas gostaria de declarar que... acordar com Henrique foi meio estranho.

Viva Las Vegas, o retorno.
uhuuuu.
rs.

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To ligada que o principal (os babadoooos foortes) tão entrelinhas!!!!

kkkkkk

Beijaooo e Parabens pelo sucesssooo!

Cobra com Pavão disse...

"pooooooooooxa
perdi essa festa, esse oba, oba! esse bunda lêLÊ?!
aff vou organizar uma excursão com Halisson para visitar o brega de Leila!
aff ...."²
putaquêparêo! eu perdi a festa man..
..pow, queria dançar YMCA.. hunf! quando crescer quero virar gogoboy..
...amanda! que porra é essa véi? nosso relacionamento é aberto e vc nem me avisou??
falonadamaisnão! fui!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Pois é Halisson, nós que somos das bandas de K, perdemos esse inferno na terra! pelo visto a coisa ferveu!!!

Quero ser gogoboy..²
!!!

Não acredito que perdemos essa mega festa que vai virar tradição na Bahia.

Erika disse...

Optémo, vou nem escrever mais siobre o brega. colocarei um link pro teu blog. e pronto. rsrs

beijomebate!

Izabela Hudson disse...

Menina, foi um sucesso mesmo, hein..O Brega cresceu, Leila teve novas aquisições.. Tá podendo, hein fia! Mas pessoalmente a gente conversa,pra vc me contar tudo direitinho, e pra eu te dar umas porradas,tá bom?!
Beijomeaguarde!!

Dois cigarros e um café. disse...

Oi? Where´s the tecla sap? hahahaha.

Tá, foi só eu que não entendi?

Mas o importante é estar contente rs.

Beijundas ^^

Oliver Pickwick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oliver Pickwick disse...

Estive no penúltimo Sábado no novo Bataclan, em Ilhéus. Muito glamour para o meu gosto, além disso, a comida é ruim.

Não sabia de tal evento e tampouco da existência de tão original "inferninho", como este, O Brega de Leila Fest. Na próxima ida a esta cidade, procurarei me informar melhor.
Vi o clip e gostei do humor escrachado. Parabéns pelo prêmio.
Um beijo!

P.S.: Faltou incluir moças polacas, tal em voga nos velhos tempos dos antigos coronéis. ;)

Amanda disse...

Halisson, meu bem.
Comigo só se for aberto mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor Garcia disse...

Laí,

Esse Rebucetê de Caçarolinha foi melhor que o próprio clipe do Brega de Leila! XD Rebordosa total!

E o melhor está nas entrelinhas! Depois de dançar de collant, nada mais IBOPE do que dançar de cinta-liga!

Pena que a foto tá desfocada! Porque esses quadris e as coxas merece um palco mesmo! kkkkkkkkkk

Parabéns pel vitória e pela campanha Leila para Presidente!

Chega dos filhos da puta governarem esse país! Vamos eleger a Original!
Bjs n'alma!

Marcelo Weber disse...

Eu quase comi todas...

Izabela Hudson disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
dou risada demais com os coments da galera...Marcelo, vc é demais!!

Amanda disse...

Marcelo, isso é verdade?
o.o
Owmygod, eu não lembro de NADA mesmo.

Quer dizer então que aquele "bolodemeia" que eu senti atrás de mim no chuveiro era você?

Poxa, jurei que fosse a jojoba de Jana... :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Weber disse...

Esclarecimentos:

01) Fui o homem invisível da noite (o famoso pau de manteiga: silencioso, escorregadio e mortal)...só apareci nessa foto do post, ou melhor, meu ombro e toco de cabeça (só a cabecinha).

02) Essas coxas de Bella estão uma "maravilhosidade", concordo com o comentário do beijoqueiro-mor de almas aí.

03) Teve muita resenha e babado (esse negócio de babado é muito "guei", mas tudo bem)

04)O brega bombou! Que maravilha! Eu quero um desse pra mim quando me formar: ADVOGADO CAFETÃO.

05) Investir no negócio "breguístico" é bastante viável: SE FALIR A GENTE COME O ESTOQUE!

06) Amandinha, você não tá lembrando não é? Eu sabia que só querias me usar!

07) Por último, CACHAÇA E CRVEJA DEMAIS MEU DEUSS! É MARA!