sábado, 29 de novembro de 2008

Pausa

Estou cansada, pobre e com um mau humor dos inferno!



15 comentários:

Lost Samurai disse...

É mais ou menos por aí!

"- Oi, tudo bem?
- Tudo Bem...
...Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem a decepção de hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
...Fora tudo isso, tudo bem." [Garotos Podres] rsrsrs


Beijos

Leo Arcoverde disse...

acontece nas melhores famílias


respira fundo e como disse suplicy...

relaxa e goza

melhoras! ;)

Erika disse...

Estou cansada, pobre , na seca, na final de rosana catelli, provavelmente na de Hélcio, e nao vou casar em salvador.

Laísa disse...

Erika...

só uma dica: VÁ SE FUDER!

Amanda disse...

Estou cansada, pobre, na seca, provavelmente farei minha primeira final, nao vou casar em salvador e estou na pior semana do inferno astral.

Rá.

Mande-me eu me fuder, mas arrume com quem.

Unknown disse...

moro em barretos-SP
isso já é o suficiente pra ficar nervoso :D

Marcelo Weber disse...

Ai, morena! Viver é bom
Esquece as penas
Vem morar comigo
Em Babylon...

P.S Final só doi a primeira vez
depois é só alegria.

P.S Time bom está na final.

P.S Eu estou na final

P.S Mas a festa na casa de Ricardo
valeu a pena.

Erika disse...

comentando os comentásrios.

arranja com que eu me fuder [2]

time bom vai pra final...ou iés pithuthunco..vc eh mara


cara de Barretos...tem pião por metro quadrado ai ne?

sim, a festa na casa de ricardo foi maximo.

Laísa disse...

Quantas pessoas felizes...

Izabela Hudson disse...

Eu não estou feliz. E aí, te consola?? E olha que eu não vou pra final de Rosana e tenho com quem me fuder.. e mais: levei um fora de roberto ontem no inferninho(niver de marcelo,lembra?!)
Tá bom ou quer mais?? hauhauhauhau

Anônimo disse...

Aiii... me amarrei no carinha da foto. Ele tá disponível??

Fabbie disse...

Minha querida...
Eu tb estou num stress só, uma semana dificil, muita enxaqueca, pensando q era a ultima semana de aula e descubro q ainda há pendencias a serem resolvidas...

Mesmo assim, achei um tempinho pra dançar e sacudir a poeira.

feliz, feliz mesmo agora n estou, mas daqui a pouco eu melhoro!


PS: Amanda: Excelente comentário rsrsrsrs

Cobra com Pavão disse...

rapá... realmente tá foda, mas poderia ser pior.
Qd crescer quero ser pau de manteiga q nem o tal do weber.
..cansado me fudendo de trabalhar e sem ver o troco crescer... no 14º semestre de um curso de 10sem...
mas bem vale aquele famoso ditado....
afinal, o que é um peido pra quem já tá cagado?

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

é só uma momento, depois passa.
Vai tomar uma tequila! Dancar um pouco, ou curtir uma bad trip.
tanto faz ... Uma hora passa o tédio.

Marcelo Weber disse...

Bem meu jovem, cobra com pavão, este seu nome me faz pensar que tirou isso da música do Los Hernanos (cobre a culpa vã...), para se transformar no grande pau de manteiga terás uma lenta e esmerada estrada à frente

Por motivos de respeito a caminhada alheia e a minha Colombina, vou revelar a treta não.

Mas relaxe, ou melhor, não relaxe. Afinal, o pau é de manteiga e entra facinho.

ahuahaua
uahauhau

Abraçoooo!