domingo, 15 de abril de 2007

Cores...


Sábado...14 de abril...(ontem)


Acordei numa tranquilidade que há tempos não me encontrava. Talvez tenha sido o licor de menta do dia anterior, ou um certo "conterrâneo" que surgiu do nada.....bom, com certeza não foram as balinhas de geléia de Keka. Até que eram divertidas, mas...
Enfim....depois de uma semana desumana, triste, deprimida, completamente péssima e opaca....consegui acordar bem. As cores, ainda primárias, começaram a voltar aos meus olhos....devagar, colorindo aos poucos as paisagens.
A noite...cheguei a um certo Tributo. Foi um tributo estranho pra mim, pois pouco de ouviu sobre os homenageados. Rs....acreditem! Mas aquilo ainda não era o suficiente (ainda) para me derrubar. E lá fui eu, andando sozinha pela fumaça, degustando o sabor e a cor do vinho que deixaram em minhas mãos, me balançando ao som de....de....bom não sei, uma banda punk qualquer aí (não eh muito a minha praia). Depois de muito berrar de frente ao palco, me emocionando ao ver amigos fazendo meu tão amado Rock'r Roll, eis que me deparo com a mesa de iluminação do show.
Amigos.... poucas vezes fui tão feliz e distante na minha vida!! Esqueci tudo...esqueci as pessoas, esqueci a faculdade, esqueci os problemas, esqueci o coração..... Eram apenas eu, dois acompanhantes, cores e som. E eu estava no comando. Depois de tanto tempo sem conseguir comandar minha vida...estava eu alí, comandando o visual do show. A estética estava em minhas mãos (alguns professores meus adoraraiam ouvir isso).
Vermelho, azul, lilás, amarelo e luz branca...... seguindo o som. Acompanhando as batidas da bateria. A luz, o som, minha cabeça e meu coração no mesmo compasso deixando um sorriso raro no meu rosto. Por algumas horas eu finalmente consegui encontrar o NIRVANA. Era perfeito....até eu olhar para o lado e dar de cara com a dúvida. Aliás...dei de cara com minha certeza! E ela estava acompanhada.
As cores fugiram dos meus olhos mais uma vez.... ainda lutei buscando encontrá-las novamente, querendo desesperadamente voltar para o meu recanto maravilhoso onde estava sendo tão feliz até então. E ele estava lá, mas o clima não era mais o mesmo. Onde estavam aquelas cores? O som? Nada. Mas porque meu coração batia tanto...se eles não estavam mais lá?
Dessa vez eu sabia a resposta. E isso me incomodou mais do que se eu estivesse ignorante a tudo aquilo. Ainda está incomodando. Lá se foram as cores.... aqui estou eu em preto e branco.


Droga....não consigo mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lai...mesmo com toda a tristeza e decepção explanada no seu texto não consigo outra forma de dizê-lo a não ser LINDO...Lindo porque você conseguiu fazer com que todas as emoções(ou boa parte delas) fossem transmitidas...E isso minha cara colega é arte...a magia de transformar sentimentos em formas e ações...despertando nos outros sentimentos semelhantes, sensações novas, EMOÇÕES...

Te adoro moça...tudo vai ficar bem...e se não ficar...daremos um jeito!

beijo

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Uai pretaaaa!!! embora o texto seja muito bonito, estou um pouco por fora... mas "entendendo" de certa forma ---------> OS SENTIMENTOS COMPLICAM-SE.....



Se cuida e me conte direito essa historia!!!


bjuss

Everaldo Netto disse...

Admirável mundo colorido...Admirável mundo preto e branco...E entre esses dois a existência questionada,ora dançando ora triste!!Lai,o crescimento espiritual e intelectual surge disso aí q vc acabou de escrever.Um viva ao conflito,um viva à sua mente!Meus votos de sucesso...

Erika disse...

as minhas balas de geléias sao legais simmmm...
conterraneo...hum...(nao vou fazer comentario)
Cores??Essa parte vc nao me contou.mas eu adorei.
Duvida,certeza...(veiii vc é emo?)
serio agora..Oh Lai...eu vou dizer oq?nem sei oq dizer...Mas tipoh...plagiando asa de aguia(nao cabia isso nesses post neh?)"o que tiver de ser será"


Obs:amigos roqueiros de lai q venham a ler esse post,a citação do asa foi so pra fazer uma gracinha.não tomem como ofensa pessoal.e tenho dito.Humpft!