domingo, 8 de abril de 2007


E um dia a lagarta perguntou:

"VOCÊ! Quem é VOCÊ???"


Aquela pergunta soou na minha mente durante uma semana inteira. Achei que não havia resposta. Logo em seguida topei com uma lista delas. Só não sabia ainda em qual delas confiar, em qual delas me fixar.
A visão que tenho de mim não é a mesma que a sua, nem a daquele cão que atravessa a rua. Já fui muitas coisas nos meus poucos anos de vida. Já fui deusa, já fui sacerdotiza. Já fui pedra, já fui pluma...até perdi as contas.


"VOCÊ!".


EU....quem sou eu? Eu sou o que faço? O que hajo? Se for...caros amigos, cara lagarta, vocês poderão até se assustar com as respostas que irão obter.
Queria mesmo era ser a heroína dos quadrinhos, linda e indestrutível. Ou a princesa do conto de fadas, só para ter um final feliz. Mas não! Estou bem longe disso!
Talvez eu seja a problemática...tadinha, iludida e sem noção. Talvez eu seja a semente do mal (embora eu possa e prefira ser a menina linda dos teus olhos). Gaiata, em brincar com meu próprio coração. Desastrada, em sempre deixar ele cair.

6 comentários:

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

uai! Me identifiquei com este texto véi.... o q sou! pra q isso, pq aquilo... pq as pessoas fazem assim, pq eu faço assado.... pq os sentimentos se complicam.... nem sei..... sei q vc é minha amigona e quero te ver bem... E infelismente nem tenho uma palavra de conforto!!! Só uma frase: Te adorooooo!!!
bjus

Anônimo disse...

Lindo o texto!
Serve para todos nós!
Vc é linda sementinha do BEM!!!

Everaldo Netto disse...

Lai, não espero nunca ter resposta pra certas questãoes da vida,mas pra mim vc é aquele dia nublado q faz a gente tremer mas logo em seguida traz calor...Sabe?Uma verdadeira poesia pra os olhos desses simples mortais!!Vpoc~e é única minha cara e tenho orgulho da gente ter se cruzado,bom texto!!

Erika disse...

nem vou dizer quem EU sou pq senao vc me bate,mas o texto ta lindo
e pra mim...vc é a minha lepdoptera preferida!!!!

Viviane Heleno disse...

Você é unica cara ! muito perfeito o texto!! amei mesmo !
me identifiquei mt !
(:

crise existencial !
:O

:*

Anônimo disse...

Aff..q lindo moça...realmente eu tb consegui me identificar com esse texto...e...nossa....como vc conseguiu ser profunda viu?(naum pensem bobagem)

beijo