terça-feira, 17 de abril de 2007

Paciência ...

PACIÊNCIA
Composição: Lenine e Dudu Falcão


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para


Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora vou na valsa

A vida é tão rara


Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência


O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência


Será que é o tempo que lhe falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber

A vida é tão rara (Tão rara)


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei,

a vida não para(a vida não para não)


Será que é tempo que me falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber

A vida é tão rara (tão rara)


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei,

a vida não para(a vida não para não...)






OBS:

se puderem ver... vale a pena.

4 comentários:

Erika disse...

é preciso ter paciência..
oh laiiiii...vo dizer nada nots...

Anônimo disse...

É... a vida pede paciência, suplica calma, nos pede para esperar a cada momento conturbado, e nós apenas pensamos no nosso bem estar. É engraçado, pois a vida pede sutilmente a cada segundo, e só conseguimos ouvi-la quando cada segundo é uma eternidade, quando tudo parece não ter rumo.
Agora que tudo parece mais calmo, podemos agradecer à vida por nos ter comunicado docemente. Poderia ter sido um método brusco de aprendizagem, mas ela nos ofertou música. Que felicidade! !

VANESSA DA MATA - AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Bju Lai... perfeito o post.... ADORO VC!

Anônimo disse...

VANESSA DA MATA É TUDOOOOO (2x)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Everaldo Netto disse...

Paciência...Sinal de pura sabedoria!! "Quando a chuva passar,quando o vento abrir,abra a janela e veja eu sou o sol..." Simples!!