terça-feira, 17 de abril de 2007

"EU TE ODEIO"

Essa frase não costuma ser muito querida. Acho que poucas foram as pessoas que já a ouviram. E acho que menos ainda são as pessoas que gostariam de ouvi-la. Bom....em toda a minha vida, imaginei qual seria minha reação se um dia viesse a deparar com ela. E sabia que um dia chegaria esse momento. A única coisa que nunca consegui imaginar foi que ela viria de você. Parar pra pensar que uma pessoa preferiu pronunciar "EU TE ODEIO" do que "EU TE AMO" (frase reconhecida mundialmente como a mais linda de todas) não é fácil.
Queria quebrar o silêncio com uma bela música. Com juras de amor. Com canto de pássaros ou o ruído da correnteza de um rio. Queria mesmo que esse silêncio tivesse sido quebrado com o som de duas respirações ofegantes. Mas tudo que obtive foram as palavras EU TE ODEIO. Como palavras mágicas, que fazem o coelho sumir da cartola, essas palavras me fizeram sumir. Sumir daquela casa, sumir da minha própria órbita, sumir da sua vida...como um desejo realizado por um gênio da lâmpada. "Seu desejo é uma ordem!"
Não sei se você foi realmente sincero ao dizer "EU TE ODEIO". Mas se é chegado realmente o fim, prefiro areditar que sim. Acreditar nessa frase irá me ajudar a esquecer seu rosto, seus gestos, a forma como me olha quando canto, sonhos, planos e tudo mais... e principalmente irá me fazer lembrar que não sou aquilo que você afirma, com ódio nos olhos.

O que eu tenho a dizer????

"EU TE PERDÔO!"

6 comentários:

Erika disse...

A pergunta é...ta se sentindo melhor depois desse desabafo?se tiver otimo..se não tiver...escreve outro..e outro e outro...grite chore...mande email...faça a poha q for...mas fique BEMMMMM
lai...to aqui...sempre...BjOOOO

Anônimo disse...

Do meu jeito estranho de comentar as coisas...e do meu jeito tímido de dar conselhos inteligentes...e do meu jeito engraçado de concluir as coisas eu diria o seguinte!!

Depois da frase: "eu te odeio" eu acrescentaria a seguinte: "VÁ TOMAR NO SEU CÚ"

Sei que nem tudo é fácil assim então, mais uma vez quero que apenas saiba que eu tô aqui...

Beijos

Brena Gonçalves disse...

massa seu blog
por ser a sua caixinha de "segredos" ele deve ser muito de vc neh?
estarei por aqui sempre por aki tbm, veterana pra te conhecer cada vez mais!!
hauahauaahauah
bjões

Viviane Heleno disse...

é, eu não saberia descrever essa situação melhor que vc, e acho que desejaria sim, que acontecesse exatamente igual comigo qnd me deparaçe com a situação.


beijos :*

Anônimo disse...

*CONSENSO DE TODOS QUE VISITAM ESSE BLOG:

NÓS ODIAMOS A PESSOA QUE TE DISSE ISSO!!!

Unknown disse...

parece que vc aprendeu a lição!!! ( se é q vc me entende).
"EU TE ODEIO" é a única frase realmente sincera;
1-quem odeia se incomoda com alguem!
2- quem odeia se preocupa com as suas opiniões
3- o "EU TE AMO" é a frase mas estupi da do universo1
4- e talvez o "EU TE ODEIO" demonstre como vc é importante na vida de alguem!!

beijo na bunda e até segunda!!!